Último dia para se inscrever no edital de exposição de gravuras


Hoje, dia 15 de maio é o último dia para realizar a inscrição no Edital de exposição de Gravuras Aves em Extinção. O edital possui como objetivo selecionar e expor 50 gravuras com a temática "aves em extinção". Podem se inscrever artistas brasileiros e estrangeiros residentes na América Latina. Cada artista pode apresentar até 03 (três) gravuras com técnicas tradicionais, mistas ou contemporâneas. Não serão aceitos processos totalmente digitais.


O Edital Aves em Extinção - Exposição de Gravuras, projeto contemplado pelo Prêmio Aldir Blanc Tocantins do Governo do Estado do Tocantins, com apoio do Governo Federal – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura, Fundo Nacional de Cultura, busca promover, incentivar e divulgar a produção de expressões artísticas relacionadas às categorias de gravuras - xilogravura, calcogravura, serigrafia, litogravura e demais técnicas através de uma exposição virtual, publicação de catálogo e encontros virtuais (reuniões) com artistas gravadores como forma de intercâmbio de conhecimentos entre os participantes.


A exposição de gravuras "Aves em Extinção" ficará disponível para visitação no site da Casa Visual Galeria entre os dias 20 de agosto a 31 de outubro de 2021.


Serviço

Edital Aves em Extinção - Exposição de gravuras

Edital
.pdf
Download PDF • 5.51MB

Inscrições

05 de maio ao dia 15 de junho de 2021

Formulário de Inscrição


Exposição Virtual

20 de agosto a 31 de outubro de 2021

43 visualizações0 comentário